Brasil
Pai tira filho de protesto: “Vai trabalhar e ganhar seu dinheiro”
Câmeras de TV flagraram a discussão, durante um protesto na Zona Leste de São Paulo
Câmeras de TV flagraram a discussão, durante um protesto na Zona Leste de São Paulo
Durante os protestos de ontem na Zona Leste de São Paulo, um pai foi flagrado por cinegrafistas tentando tirar o filho da manifestação. Mesmo com o rosto coberto, o pai encontra o filho, afasta as pessoas ao redor dele e grita “Ele é meu filho”. Em seguida, eles começam uma discussão.
Após o isolar o jovem do grupo, o pai retira a camiseta que tampava o rosto do menino. “Estou no meu direito, deixa eu me manifestar”, gritava o filho. Em resposta, o pai dizia: “Você não foi criado para isso”, afirmava. “Você vai ter o seu direito quando você trabalhar e ganhar o seu dinheiro”.
Confira o vídeo com as imagens feitas pelo cinegrafista da Globo News, Marcelo Campos. AQUI
Fonte: Correio Braziliense
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
