Iguatu
Veículo tomado de assalto em Iguatu é recuperado em Acopiara
Tomado de assalto da vítima que foi ferida com marreta, o veículo roubado dela em Iguatu foi recuperado pela polícia. O caso ocorreu por volta das 20h na cidade de Acopiara. A polícia chegou ao caso por meio de denúncia anônima.
O acusado de tomar o veículo e ferir a vítima com golpe de marreta no Bairro Varjota, na última segunda-feira, 02, foi preso na Av. Paulino Félix, Bairro Centro em Acopiara. Ele confessou o crime.
O veículo foi encontrado no Bairro Vila Esperança junto com um aparelho celular. Ele empenhou os dois por R$ 150.
O veículo foi localizado sem placa e com numeração do chassi ilegível. O receptador também confessou ter comprado mas que desconhecia ser produto de roubo.
Os dois foram levados para prestar esclarecimento na delegacia.
Outro
O grupo de apoio às vítimas de violência do 10° BPM de Iguatu, por volta das 10h de quarta-feira, 04, cumpriu um mandado de Prisão Preventiva, na Rua Joel Passos, Caldeirão, na cidade do Cedro.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

