Música Internacional
Bruno Mars deve voltar ao Brasil em outubro
Dois anos se passaram desde a última vinda de Bruno Mars ao Brasil, em janeiro de 2012 com a turnê “The Doo-Woops & Hooligans”, mas a espera finalmente acabou.
Dois anos se passaram desde a última vinda de Bruno Mars ao Brasil, em janeiro de 2012 com a turnê “The Doo-Woops & Hooligans”, mas a espera finalmente acabou.
Segundo o jornalista José Noberto Flesch, o cantor traz a turnê “The Moonshine Jungle Tour” ao país na primeira quinzena de outubro.
Com mais de cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde seu lançamento, o segundo álbum da carreira do músico, “Unorthodox Jukebox”, elevou a popularidade de Mars desde sua última vinda.
Com isso, é provável que ele passe por mais cidades com esta turnê. Os locais e informações sobre as vendas dos ingressos ainda não foram divulgados.
Fonte: JBFM
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

