Policial
Cabeleireiro assassinado no centro de Iguatu por dois desconhecidos
Antônio de Sousa Bastos, 34 anos, cabeleireiro, foi assassinado na Rua Cel. Virgílio Correia, em frente ao Magno Center.
Antônio de Sousa Bastos, 34 anos, cabeleireiro, foi assassinado na Rua Cel. Virgílio Correia, em frente ao Magno Center.
Ele trabalhava há menos de um ano no Salão Modelo. Segundo informações da polícia dois homens chegaram em uma moto e o chamaram, ao sair o cabeleireiro foi alvejado a bala. Somente um tiro na cabeça frontalmente acima da testa, matou a vítima.
O mesmo ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas já chegou no Hospital Regional sem vida. A polícia esteve no local colhendo informações mas ainda desconhece os motivos do crime. Até o momento os autores não foram presos e nem identificados.
A polícia continua na perseguição aos criminosos foragidos.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Ceará1 hora atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil42 minutos atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
