Policial
Motorista de aplicativo de 23 anos é assassinado a tiros em carro no bairro Benfica
Um motorista de aplicativo de 23 anos foi assassinado a tiros em um carro nesse domingo (17), em Fortaleza. A vítima foi lesionada no bairro Benfica e morreu no local, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo a Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (Amap-CE), o jovem é identificado como Jorge Alysson das Chagas Soares.
O homicídio é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local.
O crime teve participação de mais de uma pessoa. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) está em diligências para localizar os suspeitos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

