Iguatu
IFCE Iguatu tem programação especial pelo Dia Mundial da Água
Nesse 22 de março, Dia Mundial da Água, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Iguatu, realizou no auditório do IFCE Cajazeiras 03 palestras sobre Recursos Hídricos no Ceará, Águas Subterrâneas, e Mananciais no Município de Iguatu, com profissionais, autoridades e ex-alunos da instituição.
O evento também faz parte das comemorações de aniversário dos 67 anos do IFCE Iguatu que terá programação nas duas unidades, Cajazeiras e Areias.
Ivan Holanda professor de Irrigação e Drenagem, Aderilo Alcântara, secretário executivo de Recursos Hídricos do Ceará e Venâncio Vieira, secretário municipal de Desenvolvimento Agrário, foram os convidados para a plateia formada pelos alunos da instituição.
O tema do evento foi: Águas Subterrâneas; tornado o invisível visível.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
