CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
A animadíssima, protetora dos animais, psicopedagoga e claro a mãezona do Matheus e Leticia – Luziete Jorge fará aniversário essa semana e só podemos desejar tudo o que tiver de melhor nessa vida e que seus sonhos e projetos se realizem. Parabéns!

Alegria e companheirismo devem ser o sobrenome da Hilda Pontes que nesse dia 28 completa mais uma primavera. Hildinha é do tipo de pessoa que a gente quer guardar num potinho e ter sempre por perto. Muita paz, saúde e tudo o que de melhor puder haver no mundo para ti, pois és merecedora. Felicidades!

Essa semana a nossa eterna Miss Ceará e Vice Miss Brasil 2008 Vanessa Vidal completa mais um ano de vida. Que Deus a abençoe e ilumine sempre seus passos. Parabéns também por toda bandeira e representatividade para a comunidade surda que você conduz tão bem.

E o irreverente, comunicativo, cantor e eterno Pontes dos Ovos neste dia 27 completou mais um aniversário. Que essa data possa se repetir muitos anos e que todos os seus projetos se concretizem. Felicidades!

E essa semana terá uma data mais do que especial, pois a linda, fofa e inteligente Isis Alencar completa seus 05 aninhos. Que tudo de melhor possa acontecer em sua vida e que você cresça em graça e sabedoria. Muitos anos de vida!

É big! É festa! O professor, contador, atleta de tênis de mesa e paizão do Saymon, o querido Yougson Pereira faz mais um aniversário esses dias! Que essa data possa se repetir por muitos anos e tudo de melhor em sua vida! Parabéns!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

