Empregos
Senac inscreve em curso gratuito até sexta
[caption id="attachment_1167" align="alignleft" width="720"]
Foto: Divulgação[/caption]O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) continua com vagas abertas para o curso de Mestre de Cerimônias, com previsão de começo das aulas para a próxima segunda-feira (04).

Foto: Divulgação
As aulas serão no turno da noite, e tem duração de dois meses. Os pré-requistos para participar estão abaixo enumerados:
Mestre de Cerimônia (200 h/a)
Pré-requisitos: A partir de 18 anos, Ensino Médio Completo.
20 vagas :: 04/mar a 02/mai :: noite
Maiores informações, consulte o serviço.
Serviço
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Iguatu
Rua Treze de Maio, s/n – Centro
Contato (88) 3581 6073
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

