Policial
Em Iguatu, residência é alvo de disparos, polícia investiga denúncia de expulsão de moradores

A residência de um casal foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Francisco Possidônio, em frente ao Conjunto Filadélfia, em Iguatu. O fato ocorreu por volta das 20h de quarta-feira, 09.
Cerca de cinco homens armados fizeram a investida criminosa. É apurada a denúncia que o casal vítima do caso, recebia ameaças de expulsão de sua casa.
Os acusados foram identificados e localizados na Rua 20, no bairro Altiplano. Estes confessaram a ação e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Nenhuma arma foi apreendida. Na mesma comunidade no período da manhã disparos foram efetuados. Nas duas ocasiões ninguém saiu ferido.
A polícia apurou que o território é alvo de disputa por facções criminosas que comandam o tráfico de drogas.
-
Iguatu5 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias4 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias4 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral