Policial
Em Iguatu, residência é alvo de disparos, polícia investiga denúncia de expulsão de moradores
A residência de um casal foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Francisco Possidônio, em frente ao Conjunto Filadélfia, em Iguatu. O fato ocorreu por volta das 20h de quarta-feira, 09.
Cerca de cinco homens armados fizeram a investida criminosa. É apurada a denúncia que o casal vítima do caso, recebia ameaças de expulsão de sua casa.
Os acusados foram identificados e localizados na Rua 20, no bairro Altiplano. Estes confessaram a ação e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Nenhuma arma foi apreendida. Na mesma comunidade no período da manhã disparos foram efetuados. Nas duas ocasiões ninguém saiu ferido.
A polícia apurou que o território é alvo de disputa por facções criminosas que comandam o tráfico de drogas.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

