Policial
No Cedro, acidente de trânsito deixa um morto e dois feridos
No cruzamento da Avenida Pedro Lopes Vieira com Rua 21 de Outubro, bairro Centro, na cidade de Cedro, uma colisão entre duas motocicletas deixou um morto e outros dois feridos. O fato ocorreu por volta das 19h de segunda-feira, 07.
O nome dos envolvidos no acidente não foi divulgado. A colisão entre duas motocicletas ocorreu em um cruzamento.
Duas vítimas foram transferidas para o hospital de Juazeiro do Norte, e o outro veio a óbito ainda no hospital de Cedro.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

