Policial
Acidente de trânsito deixa três vítima fatais em Acopiara
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou três mortos em Acopiara. O fato ocorreu por volta das 16h de sábado, 05, na localidade da CE-060, trecho da rodovia que liga ao município de Mombaça.
Na motocicleta modelo Honda/Bros 150, seguia dois ocupantes, ela colidiu com uma bicicleta.
O passageiro da motocicleta morreu no local do acidente, os outros dois envolvidos, condutores da moto e bicicleta foram socorridos ainda com vida para o hospital, porém ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para início da perícia. A motocicleta e a bicicleta foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. O nome das vítimas não foram divulgados.
https://open.spotify.com/episode/3Jyb9zgka6iNF7aiNIgog7
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

