Policial
Acidente de trânsito deixa três vítima fatais em Acopiara
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou três mortos em Acopiara. O fato ocorreu por volta das 16h de sábado, 05, na localidade da CE-060, trecho da rodovia que liga ao município de Mombaça.
Na motocicleta modelo Honda/Bros 150, seguia dois ocupantes, ela colidiu com uma bicicleta.
O passageiro da motocicleta morreu no local do acidente, os outros dois envolvidos, condutores da moto e bicicleta foram socorridos ainda com vida para o hospital, porém ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente para início da perícia. A motocicleta e a bicicleta foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. O nome das vítimas não foram divulgados.
https://open.spotify.com/episode/3Jyb9zgka6iNF7aiNIgog7
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

