Regional
No interior cearense jovem passa mal em academia e vem a óbito logo após ser transferida para Fortaleza
O município de Boa Viagem no interior cearense se comoveu com o falecimento precoce da jovem Rejane Alves da Cruz, 25 anos de idade. Rejane praticava exercícios físicos numa academia daquela cidade na última segunda-feira, dia 31 de janeiro, quando sentiu-se mal. Após receber atendimento de urgência no hospital local, teve que ser transferida para Fortaleza.
De acordo com fontes do SAMU, Rejane teve uma parada cardiorrespiratória na academia e sofreu um AVC no hospital, mas acabou tendo morte encefálica.
Rejane trabalhava em uma loja de cosméticos e deixa na orfandade uma filha de três anos.
Fonte: Blog Wilson Filho
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

