Brasil
Bebê de dois meses morre vítima da Covid-19 em Sarandi, no Paraná
Uma bebê, de dois meses, morreu vítima da Covid-19, nesta segunda-feira (31), em Sarandi, no norte do Paraná, segundo a prefeitura.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a criança, que apresentava comorbidade, teve sintomas respiratórios e estava hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.
Após oito dias internada, ela não resistiu e morreu, segundo a prefeitura. Outros detalhes sobre a vítima não foram divulgados.
A morte de outras duas pessoas, um homem de 56 anos e uma mulher de 44 anos, também foram registrados no relatório.
Ao todo, o município soma 345 mortes pela doença, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o município, até esta segunda, Sarandi confirmou 16.620 casos do novo coronavírus. Desse total, 1.196 estão em isolamento domiciliar e três internados.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

