Policial
Em Iguatu, veículo é levado por engano e caso termina na delegacia
Inicialmente tratado como crime de furto, o caso acompanhado pela Polícia terminou com um desfecho inusitado. Na Rua Epitácio Pessoa, no centro comercial da cidade, próximo a uma loja de móveis, o auxiliar de produção, Antônio Auriberto Silva, teve sua motocicleta levada do lugar que havia estacionado.
O policiamento teve acesso às câmeras de videomonitoramento da parte externa da Loja e percebeu uma pessoa usando um capacete branco e vestindo uma camisa preta e calça jeans. No vídeo mostra ele ligando normalmente e seguindo em direção a Av. Dário Rabelo.
A noite Edvaldo Vieira do Nascimento, que teria levado o veículo por engano, percebeu que o veículo não era de sua propriedade e acionou a Polícia. O mal entendido foi explicado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

