Música Nacional
Os Paralamas do Sucesso recebem homenagem inusitada
[caption id="attachment_11392" align="alignleft" width="768"]Foto: Reprodução[/caption]Os Paralamas do Sucesso receberam, na última sexta-feira (04), uma homenagem vinda do outro lado do mundo.


Foto: Reprodução
A cantora japonesa Tsubara Imamura, uma apaixonada pela música e cultura brasileira, fez um cover da canção “Meu Erro”, sucesso da banda brasileira.
A cantora já havia feito versões de outros artistas como Cazuza, Kid Abelha, Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii. No vídeo de “Meu Erro”, ela aparece cantando dentro de uma roda gigante.
Confira “Meu Erro” na versão da japonesa clicando aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=VDWhl6tnmEU
Fonte: JBFM
-
Noticias5 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando6 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Iguatu6 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias6 dias atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
Noticias5 dias atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
CeLelebridades6 dias atrás
COLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias5 dias atrás
Elmano anunciou a autorização para a realização de aproximadamente 13,5 mil novas cirurgias eletivas
-
Noticias1 dia atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)