Policial
Colisão entre moto e caminhão deixa motociclista ferido na BR-230
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou um homem ferido na tarde desta quinta-feira, 16, em Várzea Alegre. O acidente se deu na BR-230, próximo ao parque de vaquejada Antônio Siebra, no bairro Dona Rosinha.
As informações foram repassadas pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.
O órgão não informou o nome da vítima, mas populares destacam que trata-se de José Fernandes, que trafegava na via quando foi colhido pelo veículo. Após a colisão, o motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.
Com o impacto, a vítima foi ao solo, e ficou desacordada, até a chegada de uma ambulância do município.
Após receber os primeiros cuidados, o homem foi levado para o Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre.
Agentes do Demutran sinalizaram a via, evitando um outro acidente e conduziram a motocicleta envolvida no acidente para o pátio. A Polícia Militar também foi acionada para a tomada das medidas cabíveis.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
