Regional
Acidente entre carro e moto deixa vítima em estado grave
O plantão policial registrou na noite de ontem (05) um grave acidente de transito ocorrido na Rua Padre Leopoldo Rolim, Rodovia CE-060, proximidades com o INSS de Acopiara.
De acordo com informações da Policia Militar, um veiculo modelo Gol teria colidido contra uma motocicleta Honda Fan, a qual era pilotada por Antonio Lima da Silva, 37 anos, morador do Sitio Sabiá, zona rural do município.
O motociclista foi socorrido pelo Samu ao hospital municipal em estado grave. O motorista do carro ficou no local e prestou socorro a vítima.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

