Regional
Acidente de trânsito com vítima fatal em Saboeiro
Na sexta-feira (20), por volta 22h15min, a Polícia Militar foi informada via telefone acerca de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Manuel Ferreira de Souza, bairro Cohab, Saboeiro-CE. De imediato a PM seguiu para o local e constatou que 02 (duas) motocicletas colidiram frontalmente e um dos condutores havia falecido.
A vítima fatal conduzia a motocicleta Honda Today, cor azul, ano 1995, o outro envolvido no acidente, que teve apenas uma fratura no pé esquerdo, sem gravidade, pilotava a motocicleta Honda 150 CC, cor azul, ano 2008, placa não identificada por não se encontrar mais no local do acidente.
(Fonte: 10º BPM de Iguatu)
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

