Música Nacional
Vanessa da Mata libera capa e tracklist do novo álbum
[caption id="attachment_10763" align="alignleft" width="601"]Foto: Reprodução/Facebook[/caption]A cantora mato-grossense Vanessa da Mata divulgou, nesta semana, a capa e a lista de músicas que compõem o seu mais recente trabalho.
Foto: Reprodução/Facebook
Intitulado “Segue o Som”, o álbum foi gravado pela cantora em 2012, mas arquivado para dar a vez ao lançamento do disco que registra o show ao vivo onde Vanessa interpreta canções de Tom Jobim. Com algumas alterações em relação a gravação de 2012, “Segue o Som” possui 14 faixas e tem lançamento previsto para o dia 25 de março, pela Sony Music.
Confira as 14 músicas de “Segue o Som”:
1. Toda humanidade nasceu de uma mulher
2. Segue o som
3. Não sei dizer adeus
4. Ninguém é igual a ninguém
5. Homem invisível no mundo invisível
6. Homem preto
7. Por onde ando tenho você
8. My grandmother told me
9. Desejos e medos
10. Sunshine on my shoulders
11. Rebola nêga
12. Se o presente não tem você
13. Um sorriso entre nós
14. Segue o som (remix)
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

