Futebol
Messi vai à Paris assinar com o PSG
Na manhã desta terça-feira, 10, Lionel Messi chegou ao aeroporto de El Prat, em Barcelona, com destino à Paris. Além de seu pai, o argentino estava acompanhado de sua esposa e filhos.
Tudo indica uma transferência do atleta para o Paris Saint Germain. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Messi acertou um acordo de dois anos com os parisienses, com opção de prorrogação de contrato para 2024. O atacante chega para ganhar 35 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) por temporada. No aeroporto, em resposta a vários meios de comunicação da Espanha, Jorge Messi, pai do jogador, confirmou o acordo com o PSG.
Em Paris, a preparação e a segurança para a chegada do argentino na capital francesa já estão sendo montadas. Ainda segundo a mesma fonte, o ex-jogador do Barça deve desembarcar na França e assinar o contrato com o novo clube nas próximas horas.
Lionel Messi deixa a Espanha após 17 anos defendendo a equipe principal do clube catalão. No último domingo, o argentino participou de uma entrevista coletiva e afirmou o desejo de continuar no clube. Porém, por conta do regulamento de LaLiga, o Barcelona foi impedido de renovar com o atacante, pois, ao fazer isso, infringiria o fair play financeiro exigido pela entidade.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

