Brasil
Designer posta foto com carteira de vacinação ‘de Itu’ e viraliza na web
Um designer de 28 anos viralizou na internet depois que postou uma foto com uma carteira de vacinação gigante em seu perfil nas redes sociais alegando que havia sido imunizado em Itu, cidade do interior paulista conhecida pelos exageros.
“Gente, eu fui tomar a vacina em Itu e olha o que eu recebi”, diz o post.

A postagem causou curiosidade nos internatuas e até polêmica, alcançando mais de 100 mil curtidas e milhares de compartilhamentos em páginas de humor.
“Algumas pessoas falaram até que dava para ter comprado mais vacina com o valor gasto na suposta impressão da carteira de vacinação”, conta.
O jovem conta que mora em São Paulo, mas já visitou Itu durante a infância e sempre escutou sobre a fama dos exageros pelas histórias contadas pelo avô.
Ao ser vacinado, ele quis fazer algo diferente ao postar a foto na internet. Então, lembrou sobre a cidade onde ”tudo é exagerado” e resolver usar um programa de edição para criar a carteira gigante.
“Com a ajuda de um painel que tinha na parede, tirei a foto e ampliei a imagem. Tudo foi feito em torno de cinco a 10 minutos”, diz.
Fonte: G1
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

