Iguatu
APAE Iguatu passa por reforma após receber emenda parlamentar do deputado Marcos Sobreira
A Associação de pais e amigos dos excepcionais da cidade de Iguatu passou por reforma em salas de sua sede que estavam em desuso por não ter a estrutura adequada. Quatro espaços receberam climatização e outros três receberam o mobiliário completo para que pudessem começar a funcionar.
As melhorias foram possíveis através de recurso destinado por emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Sobreira que, em visita à sede da instituição, destacou a importância do trabalho realizado. “Parabéns a todos que fazem esse trabalho de atendimento de jovens e crianças excepcionais em Iguatu. Com a destinação dessa verba, queremos oferecer mais conforto às crianças e aos jovens atendidos, assim como para todos os profissionais”.
Para a diretora da APAE, Ieda Couras, os recursos permitiram a realização de um sonho. “Poder oferecer um trabalho de qualidade com toda a estrutura que a gente está tendo aqui na instituição é uma coisa muito grandiosa. Todo nosso agradecimento ao deputado Marcos por ter tido essa sensibilidade”.
Fonte: Assessoria de Comunicação
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

