Iguatu
Comércios são alvos de assaltos em Iguatu
O primeiro crime foi registrado na rua Padre Cícero no cruzamento com a rua Maelete Cortez, no bairro Cocobó, em Iguatu, por volta das 12h de segunda-feira, 14.
Dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, ambos de blusão sendo que um de coloração listrada, do comerciantes eles tomaram um valor em dinheiro em espécie.
Aproximadamente quinze minutos após o primeiro crime, um outro roubo foi registrado em sequência na rua Dr. João Pessoa, Centro, a um posto de combustível, próximo a antiga estação ferroviária e a Praça das Crianças, com características bastante semelhantes com o roubo anterior, onde dois assaltantes roubaram o dinheiro do local.
Nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
