Regional
Lavras da Mangabeira: Mulher e criança morrem em colisões de motos
[caption id="attachment_10493" align="alignleft" width="600"]
Primeiro acidente foi na BR-230 antes de meia noite (Foto: Agência Miséria)[/caption]Uma mulher de 35 anos e uma criança de apenas 11 morreram em consequência de colisões de motocicletas na noite deste sábado em rodovias estadual e federal que cortam o município de Lavras da Mangabeira. Por volta das 23h30min, na BR-230 perto da ponte que liga o centro de Lavras ao Bairro Além Rio, morreu Adriana Mirtes Gonçalves Lima, de 35, que residia na Rua José Gonçalves, 142 (Bairro Cruzeiro), naquele município.

Primeiro acidente foi na BR-230 antes de meia noite (Foto: Agência Miséria)
Outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital São Vicente Férrer no caso os estudantes do Distrito de Amaniutuba Jair Rodrigues Gomes da Silva, de 16, residente no Sitio Alazão, e Francisco Anderson Taveira Vituriano, de 18 anos, que mora na Rua Raul Barbosa. Anderson pilotava a moto Honda CG 125 Fan de cor preta na direção do centro quando bateu na lateral de outra moto que viajava no mesmo sentido e, também, iria fazer o contorno. Adriana se acompanhava de um rapaz não identificado.
Antes, por volta das 19 horas no km 44 da Rodovia Padre Cícero à altura da entrada para o Sitio Flores (Distrito de Mangabeira) a uma distância de15 kmpara o centro de Lavras, já tinha sido registrado um acidente, mas uma das vítimas só morreu na madrugada deste domingo no hospital. O estudante José Carlos Ferreira Belo, de 11 anos, residia no Sítio Varas e era filho de Donizete Belo, de 52 anos, que trafegava na garupa de uma moto Honda 125 Fan de cor preta e placa HYS-6011, inscrição do Ceará.
Esta era pilotada pelo agricultor e seu companheiro Francisco Gomes Garcia, de 55 anos, não habilitado e residente no Sitio Flores. A colisão foi contra uma Honda CG 125 Fan de placa HXZ-1817, inscrição do Ceará, guiada pelo pedreiro Manoel Filho do Nascimento, de 24 anos, residente na Rua Joda Dias, 514 (Tiradentes) em Juazeiro. Ele conduzia a esposa Rejane Rafael dos Santos Nascimento, de 25 anos, e o filho do casal Italo Rafael, de 4 anos.
Ao tentar fazer a manobrar para entrar na estrada carroçável que em direção ao Sitio Flores, foi colhido transversalmente pela moto pilotada pelo agricultor. As duas crianças sofreram fortes pancadas na cabeça e Zé Carlos morreu após conversar bastante, inclusive com os policiais que estiveram no Hospital São Vicente. O pedreiro fraturou a bacia e Donizete Belo foi socorrida inconsciente ao hospital.
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
