Regional
Escola é alvo de arrombamento seguido de furto em Tarrafas
A Escola de Ensino Fundamental Miguel Belarmino Vieira, no sítio Boa Vista, zona rural, de Tarrafas distante 30 km da sede do município, foi alvo de arrombamento seguido de furto.
O caso ocorreu quando uma funcionária do estabelecimento escolar por volta das 10h ao realizar a limpeza no colégio, percebeu uma das portas do depósito aberta com sinais de arrombamento e percebeu a falta de um vasilhame de botijão de gás.
O caso foi informado à Diretora da Escola. A Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Militar tentam prender algum suspeito.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

