Política
Ex-prefeito Roberto Cláudio embarca para período sabático como preparativo para disputa do governo do estado em 2022
O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, após dois mandatos na gestão municipal, decidiu embarcar para São Paulo nesta sexta-feira (29), para um período sabático de estudos que fazem parte dos preparativos para corrida ao Governo do Estado em 2022.
Roberto surge como um dos nomes mais preparados para sucessão do governador Camilo Santana e o grupo que o acompanha não tem dúvida: RC poderá ser mesmo o nome escolhido ao Palácio da Abolição.
O ex-prefeito Roberto Claudio inicia, a partir da próxima semana, uma nova jornada acadêmica e ficará, pelo menos, até o mês de junho com a família, fazendo pós-doutorado na Fundação Getúlio Vargas. A jornada acadêmica de RC na FGV será acompanhada pelo coordenador do plano de governo de Ciro Gomes, professor Nelson Marconi.
Além disso, RC também deverá contribuir com a publicação de artigos para alguns para veículos de comunicação e aproveitará para concluir um livro que está escrevendo sobre políticas públicas municipais e sua experiência à frente da Prefeitura Municipal de Fortaleza.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

