Regional
Jovem morre vítima de afogamento em Farias Brito
[caption id="attachment_10112" align="alignleft" width="700"]
Rafael Alves Bezerra Logo após ser resgatado por populares já sem vida. Foto César Filho[/caption]O jovem Rafael Alves Bezerra de 24 anos, natural de Farias Brito, foi vítima de afogamento, no Açude de Arão, localizado no Bairro Boa Vista Farias Brito, neste último sábado (08), por volta das 11:35hrs.
Rafael Alves Bezerra Logo após ser resgatado por populares já sem vida. Foto César Filho
Segundo informações de populares que presenciaram o afogamento, Rafael Alves Bezerra fez uma travessia no açude e no retorno devido está muito cansado afundou e não conseguiu mais voltar à superfície.
Rafael Alves Bezerra tinha 24 anos, faria aniversário no dia seguinte, mas já estava em uma possível comemoração, onde já havia ingerido bebida alcóolica, o mesmo morava na rua Francisco Silva. Bairro das Populares em Farias Brito.
Após o afogamento o que a reportagem presenciou, foi uma grande manifestação dos próprios populares e conhecidos da vítima, que de todas as forma possíveis, mergulhavam arriscando até a própria vida, em busca do corpo de Rafael.
Até uma rede de arrasto foi usada na tentativa de encontrar a vítima. Depois de quase uma hora, um dos mergulhadores encontrou o corpo já sem vida.
*Farias Brito Notícias
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

