Mundo
Mundo ultrapassa 90 milhões de pessoas infectadas com covid-19
Dados da Universidade Johns Hopkins mostram que o mundo já tem 90.279.044 pessoas infectadas com o novo coronavírus. Os Estados Unidos lideram o número de casos com 22.496.747, seguido da Índia com 10.466.595 e do Brasil 8.105.790.
Pelo estudo, o número de mortes no mundo passa de 1,9 milhão (1.935.613). Os Estados Unidos lideram o número de óbitos com 374.329 mortos. Brasil (203.100), Índia (151.160), México (133.706) e Reino Unido (81.567) também registram números expressivos.
Mesmo tendo muito casos, o estudo mostra que a Índia tem o maior número de recuperações do mundo, com 10.075.950 recuperações, de acordo com a última atualização do JHU.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a Covid-19 como uma pandemia em 11 de março.
Fonte: SBT Brasil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

