Regional

Notícias

Published

on

Homem é preso na lei seca em Várzea Alegre

Na Av. Nenê Marinheiro, próximo ao parque de Vaquejada, bairro Riachinho, em Várzea Alegre um pessoa foi presa por conduzir veículo sob efeito de álcool.

O veículo um FORD/ F250 passou pela composição policial em alta velocidade “cantando pneus”. A composição iniciou uma perseguição ao veículo, dando-lhe ordem de parada, porém o condutor não obedeceu.

A após interceptar o veículo o condutor Raimundo Costa De Sousa, 39, foi conduzido junto com o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Raimundo foi autuado na lei seca através do Código de Trânsito Brasileiro.

Trio é preso por tráfico de drogas em Acopiara

Na Rua do Asfalto, bairro Vila Esperança, na cidade de Acopiara três pessoas foram presas por tráfico de drogas. O caso chegou a polícia após denuncias anônimas por volta das 13h30 de ontem (terça-feira, 29).

Dentro de uma residência, Diego Justino Alves, 31, Francisco Justino Alves, 22, e Francisco Alves Duarte, 31, foram presos em posse de 945 gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares e uma quantia no valor de R$ 186,20.

A Delegacia de Polícia Civil de Acopiara recebeu o trio.

Em Iguatu acidente de trânsito envolve carro e moto

Uma colisão de trânsito na entrada do bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu foi registrado. O acidente foi registrado por volta das 18h42.

Conforme polícia o pedreiro José Bezerra Da Silva, 56 anos, conduzia um veículo FIAT UNO, quando colidiu com uma motocicleta HONDA 150 FAN, guiada pela professora Genilma Pereira De Albuquerque, 46 anos.

Ambos foram acompanhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos. Não há informações de feridos.

Em Iguatu homem é preso por crime sexual

Na Rua Guilherme de Oliveira, Centro, de Iguatu nas imediações de uma distribuidora de bebidas uma pessoa foi presa por assedio sexual ontem (terça-feira, 29) por volta das 18h42.

O acusado e pedreiro Evaldo Andrade Carneiro, 41 anos, conforme a polícia surpreendeu a vítima, agarrando violentamente por trás, com conotação sexual.

O fato gerou revolta nas pessoas que presenciaram a cena e o prenderam, mantendo-o imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

O criminoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

EM ALTA

Sair da versão mobile