Regional
6° Vida Melhor é lançado em Jucás com entrega de 20 novos veículos e sorteios de 52 televisores
A Prefeitura Municipal de Jucás realizou ontem (28), o lançamento da 6ª Edição do Programa Vida Melhor, com o objetivo de apresentar para a população jucaense novos projetos que continuarão a transformar a vida de todos os cidadãos do município.
O Vida melhor é um momento impar ocorrido anualmente desde 2013 onde o gestor e sua equipe apresentam a população um amplo leque de ações nas mais variadas áreas que visam a melhoria de vida do povo.
A Prefeitura de Jucás (CE), hoje, é referência para o Estado do Ceará quando se trata da oferta de projetos que atuam de maneira eficaz na transformação de vida das pessoas.
No evento de ontem, o prefeito Raimundo Luna Neto (PDT) entregou 20 veículos zerados e sorteou 52 televisores entre os beneficiários dos programas sociais criados pela Prefeitura, dentre eles, Conta Paga, Cesta Básica e Aluguel Social. Para o prefeito jucaense, a grande presença da população foi uma demonstração da felicidade com a atual gestão. “Isso nos faz crer que estamos no caminho certo. No 6° Vida Melhor tivemos a oportunidade de apresentar quanto o nosso governo trouxe de novidades ao setor público com prestações de serviços que mexem de alguma forma para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou Luna.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
