Iguatu
Comandante do Corpo de Bombeiros lança em Iguatu sua 8ª obra literária

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Nijair Araújo Pinto, lançou na última sexta-feira 08/04 mais uma obra literária com uma série de poemas titulada “Descompondo”.
O lançamento ocorreu no auditório da Escola de Música Popular Humberto Teixeira e contou com a presença de várias autoridades locais e de cidades vizinhas que vieram prestigiar a oitava obra de Nijair, sua segunda lançada nesta cidade.
O militar disse não acreditar na quantidade de pessoas presentes por se tratar de uma pessoa que não é natural de Iguatu, no entanto, foi surpreendido com sucesso de público e representações de entidades diversas.
Nijair Araújo já tem uma nova obra pronta para ser publicada, o livro “A carne, versos baquistas”. Ele publicou em suas redes sociais que aguarda apoio para “200 páginas de versos que falam sobre o sensual que existe em todos nós”.
O lançamento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e seu custeio teve como parceiros empresas locais.
A fila de autógrafos se estendeu por vários minutos pela quantidade expressiva de pessoas com pausa para fotos e felicitações ao comandante do CB.