Iguatu
Mais de 200 jovens profissionais foram certificados nessa segunda
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Iguatu realizaram ontem 21/03 a certificação das turmas 2014/2015 do Projeto Primeiro Passo e Projeto Criando Oportunidades na sede do Complexo de Proteção Social ao Adolescente, uma parceria com Governo do Estado do Ceará.
A cerimônia certificou 239 jovens e contou com participação de representantes do Governo Estadual que mantém a parceria com o poder público local na realização de futuras edições dos programas.
Em entrevista a Rádio Mais FM a Sra. Izaura Gomes, Secretária de Assistência Social enalteceu que esses projetos servem diretamente para garantir a inserção dos jovens no mercado de trabalho e dá a oportunidade de geração de renda.
Na ocasião também houve o lançamento de três turmas do Jovem Aprendiz e Jovem Estagiário.
*Por Daniela Lima
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
