Iguatu

Gerente da CEF responde queixas de usuários; bancos terão funcionamento especial nos próximos dias

Published

on

Foram vinculadas em nossa reportagem através da Rádio Educativa Mais FM algumas reclamações de ouvintes sobre o autoatendimento em algumas agências bancárias, procuramos a gerência da Caixa Econômica Federal de Iguatu, instituição citada, que esclareceu os motivos de falta de dinheiro nos terminais desta cidade no último fim de semana.

O Sr. Carlos Alberto Lima, conhecido popularmente como Lima disse em entrevista que tal fato ocorreu devido a milhares de saques de funcionários das Prefeituras da região, retirada do 13º salário e pagamentos de grandes empresas. “A demanda tem sido maior que a capacidade de armazenamento das máquinas”, ressaltou o gerente geral da CEF de Iguatu.

O gerente também esclareceu que as filas nas casas lotéricas são comuns por existirem serviços diversos nessas instituições e por outros bancos demandarem pagamentos para as mesmas.

Os bancos no Ceará têm horários especiais nesses dias que antecedem o Natal e Réveillon. Nessa quinta-feira (24), véspera de Natal, todas as agências bancárias abriram por volta das 8h da manhã e encerraram o atendimento ao público às 10h. No próximo dia 31 não haverá atendimento à população, somente funcionamento interno.

Os principais bancos neste município foram procurados através de seus gerentes, e todos afirmaram que os caixas eletrônicos das agências estarão abastecidos com capacidade máxima para garantir os serviços essenciais nesses dias de festividades.

Clique abaixo e confira a entrevista completa:

Parte 1

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2015/12/DL-Parte1-Gerente-da-CEF-responde-queixas-de-clientes-da-instituição-24-dezembro.mp3?_=2

Parte 2

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2015/12/DL-Parte2-Gerente-da-CEF-responde-queixas-de-clientes-da-instituição-24-dezembro.mp3?_=3

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

EM ALTA

Sair da versão mobile