Pelo menos sete pessoas deram entrada no Hospital Julia Barreto na madrugada deste domingo dia (06) vítimas de acidente de transito em Acopiara. Segundo a Policia, cinco delas foram socorridas pelo SAMU, algumas em estado grave de um acidente ocorrido nas proximidades do açude do estado na Vila Esperança.

As vítimas foram identificadas como; Francisco Micael Pereira Lima, Maria Cristina Silva Alves, Antonio de Sousa Evangelista, Francisca Ivolina Pereira de Almeida e Maria Lucivanda de Aquino Dias. Segundo informações da Policia Militar, populares relataram duas versões de como teria ocorrido o acidente. A primeira que teria sido uma queda de moto e a segunda versão que teria ocorrido um atropelamento. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia.

Outras duas vítimas identificadas como; Igor Araújo de Lima, 20 anos e Antonio Tiago da Silva, 24 anos, deram entrada no hospital municipal durante a madrugada com escoriações pelo corpo. Segundo a Policia os dois ocupavam um veiculo Ford Escort de cor azul, placa: HTX-4305, quando o condutor perdeu o controle do carro, chocando-se contra a calçada de uma residência no Sitio Escuro Acopiara.

Fonte: Acopiara News